MAS QUE COISA!!!

Daniel Patrício Pimentel*


Milagre de político
Aquele governador candidato a reeleição estava em seu escritório, quando a secretária avisa:
__ Governador, tem um eleitor cego aqui fora, querendo lhe ver. O governador responde:
__ Aí já é demais! Diz a ele que ainda não estou fazendo milagres!!!

Profissão de pai
O caipira se candidata a um emprego. Durante a entre-vista o funcionário lhe per-gunta:
__ Profissão do pai?
__ Meu pai morreu.
__ Sim. Mas o que ele fazia?
__ Estava doente dos pul-mões.
__ Não estou perguntando que doença tinha. Estou perguntando como vivia.
__ Vivia tossindo, tossin-do...
__ Mas disso não se pode viver!
__ Pois é uai, eu não disse que ele morreu?

Caipiródromo
Dois caipiras se encontraram numa venda:
__ Oi cumpadre, como vão as coisas?
__ Tudo bem uai!! Vosmicê sabia que o Chico casou?
__ Sabia não uai!!! Casou com a Lindalva?
__ É, foi com aquele mulhe-rão memo! Agora o bicho tá que é um touro!
__ De forte, cumpadre?
__ Não, de chifre!

Peido poluído
__ Um idiota fala pro Mané:
Cara, ocê sabia que o peido realmente polui o ar?
Todos nóis quando peida-mos estamos contribuindo
para que este planeta fique cada veiz mais quente!!!!
__E o mané responde:
Comece dando exemplo, bote uma rolha...

Causa mortis
__ Ocê sabia que o Belarmi-no morreu? Pergunta o pri-meiro.
__ Não!!!! Morreu de quê?
__ Catarata!!!!!
__ Catarata? Mais que eu saiba catarata não mata!!!!
__ Pois é ... o problema é que empurraram ele!!!
¬
Sogra desaparecida
Um cara foi à delegacia e disse:
__ Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
__ Há quanto tempo ela su-miu?
__ Duas semanas – respon-deu o genro.
__ E só agora que você me fala?
__ É que eu custei a acredi-tar que tivesse tanta sorte!

* Seminarista do 1º ano de filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário